sábado, 6 de outubro de 2012

Uma alimentação 100% saudável e incrivelmente saborosa!

Você tem algum objetivo para melhorar sua qualidade de vida?

Muitas vezes as pessoas possuem objetivos, mas não conseguem alcançá-lo por não estabelecer metas e possuir ferramentas para isso. Todos nós sabemos que a saúde é o principal fator para se ter qualidade de vida e vida plena.

Sem saber equilibrar conceitos, visões, consumos e todas as coisas que envolvem a convivência das pessoas fazem com que caiamos em extremos e nada do que é extremo é bom. 

A pessoa que luta contra a balança, por exemplo, sabe que essa é uma luta diária, uma janta a mais e o resultado suado do mês vai para o lixo, e ai vem à vontade de comer mais ainda! Isso acaba fazendo com que cresça uma frustação e uma baixa auto-estima.

Por outro lado existem pessoas magras que podem comer o que quiser e não conseguem engordar um grama, por isso acabam extrapolando em tudo sem pensar que isso poderá ter consequências graves futuramente em seu corpo que como em tudo na vida tem um resultado.

Ao contrário do que a mídia impõe à sociedade cada um tem sua beleza, corpo, biotipo e jeito de ser. Não existe um modelo ideal a ser seguido, caso contrário não é compatível com o padrão. Você precisa alcançar o seu corpo ideal e é pra isso que o Shake-Up Power 100 foi desenvolvido! Nós caminharemos juntos no seu dia a dia e o ajudaremos a alcançar os objetivos desejados, traçaremos metas e lhe proporcionaremos a ferramenta indispensável para atingi-las.

Venha fazer uma avaliação nutricional e começa já seu cuidado

Nenhum comentário:

Postar um comentário