Cosmético

Além do Shake-Up Power 100 trabalhamos também com uma linha completa de produtos para limpeza de pele, massagem, hidratação do corpo, rosto, unhas, cabelo, crescimento capital e perfumaria.

ABAIXO ALGUNS DOS PRODUTOS:

1- Sabonetes Esfoliantes - SE

Princípio Ativo: Micropartículas Castanha do Pará

Estimula a esfoliação corporal, eliminando as células mortas da superfície da pele. Limpa profundamente sem agredir o tecido cutâneo. Ainda possui a capacidade de hidratação proporcionada pelos extratos naturais que existem em sua composição.

Esfoliação é o motor da renovação celular.

A Castanha do Pará gentilmente remove as células mortas para revelar uma pele radiante, muito mais macia. Otimiza a renovação celular, e deixa a pele preparada para a hidratação.

Existem três tipo de esfoliantes:

O SE DIA ideal para ser utilizado na primeira hora do dia.


 O SE NOITE Ideal para relaxar

E o SE de Chocolate também utilizado durante o dia para aumentar a energia.


2- Sabonete Íntimo ou também chamado de Sabonete Inteligente

Princípio Ativo:

Extrato de Malva

Favorece a cicatrização e recuperação das lesões nas mucosas.

Calêndula

As principais ações da calêndula são:
antialérgica, anti-flogística, antiinflamatória, anti-séptica, bactericida, cicatrizante, calmante e refrescante. Estudos clínicos comprovaram sua ação antitumoral e restauradora da pele em casos de cicatrização difícil.

Barbatimão

Rica em tanino. Útil como cicatrizante e para lavagem íntima.
Barbatimão é adstringente e tônico, também é usado em inflamações do útero e ovário, hemorragia interna, cicatrização, cistos, miomas, blenorragia, corrimento vaginal, úlceras, feridas, colite, diarréia, hemoptises e hemorragia uterina.

Salvia

A Salvia officinalis erva  hipoglicemiante, que não é tão amarga como outras e ainda tem ação anti-séptica, adstringente e estimulante. Usada como desodorante, tem a capacidade de fechar os poros e reter a sudorese.

Extrato de Hamamélis

Adstringente, anti-inflamatório, antioxidante, descongestionante, hemostático, higienizante, rejuvenescedor, tônico e vaso construtor. Ótimo para circulação, celulite, tromboses, hemorróidas, dor nos pés, inchaço nas pernas, sinais de envelhecimento e varizes.

3- HE177 - Estrias

Eficiência e eficácia no tratamento de combate a estrias.

O HE177 foi desenvolvido para que a pele permaneça saudável, macia, com flexibilidade, elasticidade e para que se mantenha a hidratação cutânea e a capacidade que o organismo tem não só de promover a renovação celular, mas de sintetizar as substâncias que compõem a epiderme. Estes são alguns dos ótimos motivos pelos quais a mais recente inovação dos laboratórios e da cosmética mundial foi criada, o HE177.

Principal princípio ativo: Colágeno

O Colágeno representa cerca de 25% de toda proteina do organismo humano. Ele tem a  função  de dar sustentação às células, mantendo-as unidas, sendo o principal componente protéico de órgãos como a pele, ossos, cartilagens, ligamentos e tendões. O Colágeno é produzido normalmente no nosso organismo desde que nascemos. Contudo, quando entramos na fase da maturidade, sua deficiência começa a ser notada, com a diminuição da elasticidade da pele, o aparecimento de rugas e o aumento da fragilidade articular e óssea. Estudos mostram que a partir dos 25 anos, o corpo sofre uma perda anual de colágeno e aos 50 passa a produzir em média menos 70% do colágeno necessário para os órgãos de sustentação.

Principal Princípio Ativo: Elastina

É a principal responsável pela adesão da epiderme à derme, assim como pela resistência e elasticidade da pele. Cabe a ela fazer com que esta retorne à sua posição inicial após ter sido distendida e impedir a formação das rugas, as estrias, a flacidez, a deformação da silhueta do corpo, entre outros.

Os dois juntos fornecem micronutrientes fundamentais para a Beleza da Pele.

Preservam e restauram a elasticidade natural da pele.
Melhoram a estrutura da pele de Dentro para Fora.
Previnem o envelhecimento Cutâneo
HE177 é único em sua composição.





4- CRO 20 

Princípio Ativo: Neuroxyl

Atua como antioxidante na pele, auxiliando no retardo do envelhecimento precoce. Repõe a camada de colágeno e elasticidade do rosto, nutrindo e hidratando a pele, minimizando as marcas de expressão e reduzindo as bolsas de inchaço dos olhos.
O Neuroxyl, impede que a pele se degenere, mantém a hidratação e preserva a célula, prevenindo contra o envelhecimento, enquanto o endorphin é responsável pla liberação da endorfina e deixa a pele FELIZ (macia e viscosa).




Nenhum comentário:

Postar um comentário